sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Músicas que me levam

Make me your love, tonight; oh no, what's this?; você me faz, você me faz tão bem; you don't know how lovely you are; quando eu me solto, seus olhos me veem; aconteceu, sem um raio de luar; where'd you go? I miss you so; nos seus olhos quero descobrir, uma razão para viver; far from home, elephant gun; caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento; lay lady lay; meu amor me deixou, levou minha indentidade; when I was younger, so much younger than today; all over Manhattan; eu procuro um amor, que ainda não encontrei; assim será melhor, meu bem

Embalam, embalam, embalam

Músicas que embalam meu sono, meu sorriso, meus gritos, minha raiva, meu choro, minha adolescência, minha feminilidade, meu orgulho, meu futuro, meu presente, meu instante.
Minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário