terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eles, no palco


Neste domingo, dia 12/09 eu vou para Porto Alegre. Todo ano eu vou para Porto Alegre, ou para o aniversário da minha avó, ou para o natal, essas coisas. Mas, dessa vez, eu vou com pessoas da minha faixa etária e felizmente, meus melhores amigos. Mas, não vai ser para comemorar o dia das crianças, ou qualquer outra data festiva, eu vou para ver um show e nós não vamos ver um show juntos. ELES vão fazer o show, ELES, os meus amigos!

Tudo começou, quando eles se juntaram para formar uma banda, que já foi chamada de Bubbles, Cuba e agora Gralha Azul. Pois é, todos sempre tocaram muito bem, e a banda deles era tipo a bandinha promissora, sabe? Tão promissora, que gerou fotos no jornal e entrevistas na televisão e no rádio. Aí, resolveram entrar em um concurso da Pepsi, para bandas da região sul. A gente sempre soube que ia dar certo, claro. E dentre outras (muitas) bandas, Túlio, Théo e Gregor, foram selecionados para passar para a semi final do negócio.
Nem foram pra semi-final, mas sim, para a repescagem. Não por falta de talento, claro, mas porque um dos integrantes estava viajando e não estaria aqui. Foi difícil, tiveram que gravar um acústico, todas as bandas completas na repescagem e eles não.
Eles em Porto Alegre, a gente aqui torcendo para dar tudo certo. E das 10 bandas que haviam sido selecionadas, 5 já estavam na final e as outras 5 iam passar por uma votação do público na internet para selecionarem apenas 2. Não sei como não arranjei uma bela tendinite depois de passar tardes e tardes votando sem parar.
Eles passaram, mesmo com um integrante a menos, e estavam enfim, na final do concurso. Que orgulho, os meus 2 melhores amigos, que cresceram comigo, estavam na final de um concurso de música. Eu sabia que eles eram bons!

E agora, neste sábado dia 12/09, eu vou ver eles lá. Num palco de verdade, num show de verdade, com luzes, barulho, pessoas desconhecidas... mas com os meus melhores amigos, TOCANDO.

Em homenagem ao Túlio e ao Théo.

3 comentários:

  1. cara, eu moro em Floripa, conheço o outro integrante da banda, o Gregor, já vi eles tocarem no ''Rock Istepô''...também torci e votei muito, eles merecem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tulio, Théo e Gregor!!! Ficamos muito orgulhosos pois sabemos o quanto vocês se dedicam à música. Vocês venceram porque mereceram!!

    ResponderExcluir