sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mudanças

É sempre bom mudar os ares, renovar as energias e trocar as ideias. Acho que é possível perceber, que o blog sofreu algumas mudanças e que aliás, não foram todas bem resolvidas ainda.
Cheguei em casa e entrei no blog porque queria mudar umas coisinhas. Tinha um botão dizendo que os planos de fundo e os "modelos" do blogspot tinham sido alterados e eu mudei. Claro que achando que poderia voltar ao normal quando quisesse. Pois é, não voltou mais. Problema esse, que causou um certo stress na família e rendeu algumas lágrimas de minha parte.
Agora, não tem o que fazer, vamos nos adaptar... já fiz algumas mudanças, nas cores, fotos, textos, layouts. Mas, a parte do título do blog eu ainda não resolvi direito.
Percebi, que é incrível como algumas inesperadas mudanças podem desestabilizar a gente. Não que essa tenha sido realmente significativa, mas, se o blog é meu, quero que tenha a minha cara e eu estava feliz com o que ele era antes.

Acho que temos que ser mais adeptos a novas ideias, levar a vida um pouco mais na flauta, tudo fica mais leve. As vezes eu me cobro demais, exijo coisas que sei que não vou cumprir. Não que essa pequena mudança tenha gerado uma reflexão tão grande, mas, só contribuiu para uma ideia que eu andava pensando.

Quero levar a minha vida de um jeito mais tranquilo, quero encarar as coisas de um jeito mais azul e mais claro, espero que as pessoas me entendam assim. Quero aproveitar mais cada segundo, por várias vezes perceber que a eternidade não existe. E quero ser mais livre. Não que não fosse feliz, sempre fui, e muito! Mas, simplesmente, introduzi uma nova filosofia de vida, se é que posso chamar assim. Acho que se preocupar demais com os problemas, só nos faz enxergar mais deles a nossa volta. Se era pra mudar o blog, muda tudo, muda com vontade! Enxerga as coisas com um olhar mais infantil, não ingênuo, mas, puro. Como dizia uma propaganda do multishow:

"Ao invés de passar 2 horas no carro, reclamando do trânsito. Passe 2 horas no carro, ouvindo a música que você mais gosta"

É isso.

Um comentário:

  1. por falar em mudanças, esse cabeçalho no canto tá me causando esquisofrenia.

    ResponderExcluir