domingo, 28 de março de 2010

Nunca, é sério, nunca que eu ia imaginar isso!

Ai ai, como esse ano já anda passando rápido né? Nossa, eu nem bem pulei as sete ondas no ano novo e já estou tendo as provas bimestrais na escola! Quando eu era pequena, me lembro muito bem que as férias de julho, de duas semaninhas, demoravam uma eternidade para passar e as férias de verão então, chegava a um ponto que era quase um sacrifício. Mas agora, my god, férias de julho é um final de semana prolongado e férias de verão, tá essas talvez ainda sejam grandes, mas, eu não fico nem com uma sombra de saudade da minha rotina. Sério.


E pensando por esse lado, a gente vê como as coisas são possíveis, como tudo é tão possível. Você nunca passou por alguma situação em que tenha pensado algo como: - Nossa, no começo da semana eu nunca teria imaginado que isso iria acontecer.


As vezes é algo tão fora da sua realidade que você nem cogita a possibilidade.




Bom, comigo foi assim: Segunda-feira eu estava lá, assistindo CQC, rindo bastante e essas coisas, claro. Na sexta, fui almoçar na casa da minha amiga linda Flora e recebi a notícia bombástica de que o pai dela era bem amigo do Marcelo Tas (apresentador do CQC) e ele tinha ligado e perguntado se o Hugo não queria tomar um café com ele. O QUE? UM CAFÉ COM O TAS? aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não creio.


Depois de me curar do meu estado de choque, percebi que a Flora estava perguntando se a gente não poderia por acaso, ir também pra dar um oi, tirar uma fotinho, pegar um autógrafo e essas coisitchas... GENTEM, ele deixou!


Tá, agora me diz, quando que eu ia imaginar na segundona a noite vendo CQC, que na sexta, eu estaria cara-a-cara com simplesmente, a cabeça "mandante" do programa. E ainda que a gente deu uma conversada, tiramos a foto, pegamos autógrafo (e ele desenhou um prof. Tiburcio, que era o personagem dele no Castelo Ra Tim Bum - que eu amava) e ainda por cima, fomos convidadas pelo Tas para ir pra SP ver o CQC um dia.




É, eu não consigo acreditar direito ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário