domingo, 21 de março de 2010

Stand-up Comedy

Gente, fui no stand-up comedy do Marco Luque! Tenho certeza absoluta, que nunca ri tanto na minha vida toda. É imperdível, não tem como não achar graça, saí do teatro com um gostinho de "quero mais". Admito que fiquei um pouco chateada quando soube que ele falava exatamente as mesmas coisas em todos os shows e que nada era improvisado, mas, mesmo assim, parabéns dos dois jeitos, afinal, lembrar de um texto daqueles com a mesma graça de um improviso é muito difícil.
Muito bom, muito mesmo. Sempre acompanhei os vídeos do "Improvável", toda vez que pude assisti CQC e É Tudo Improviso, mas, nunca ri como naquele dia. Nem vou me dar ao trabalho de reproduzir alguma piada dele, não dá muito certo, contei pra minha mãe no carro e ela me olhou com uma cara de: oi?
Tudo bem, superei essa. Tem que ir no espetáculo pra entender a graça da piada, isso eu percebi. Então não percam, acho que ele demora pra voltar, mas, se puderem ver algo assim, já sabem, vocês tem que ir.
Ah, dia 4, 5 e 6 de junho (se eu não me engano), o "Improvável" vem pra Floripa, assim que abrirem a compra de ingressos, tô lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário