sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sem livros de auto-ajuda

Fazia um tempinho que eu não escrevia, eu sei. Sabem como é, escola, tarefas gigantes de matemática, conteúdos novos, essas coisas. Mas, agora, já estou mais adaptada e posso continuar a escrever sempre!
Bom, estou super empolgada para fazer aulas de dança esse ano, dança de salão. Quando eu era menor participei do grupo clichê das meninas que fazem ballet e sonham em ser bailarinas, é a fase passou. Mas, eu sempre gostei de dançar, no chuveiro, na praia (hehe), na sala de tv, no quarto, na chuva, em qualquer lugar que remeta aos filmes românticos de gente que dança.

Amo as artes, em geral, a música, o teatro, a dança, a pintura e quero participar um pouquinho de cada uma delas. Não vejo meu futuro separado dos sonhos coloridos e dançantes, dos desenhos e das peças de teatro, não imagino meu futuro em preto e branco. Quero tudo colorido, feliz, cheio de amigos, de família, de crianças, de sonhos, de música, de cinema, de livros.
Quero ter uma vida cheia de sol, cheia de coisas boas. Sem lemas, sem frases, sem livros de auto-ajuda, só vida. Só alegria, alegria, alegria.

Um comentário: