quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Livre para todos os públicos

Primeira postagem de 2010! Gente, hoje eu não vou dar dicas de filmes, porque eu gostaria de fazer um breve comentário, sabe como é. Bom, semana retrasada, eu fui no cinema e ia ver um filme pra 14 anos, o moço não me deixou entrar, nem quando eu disse que o meu aniverário era dali a 6 dias, então, ontem eu fui lá no cinema de novo (ver o mesmo filme) e, entrei!
Haha, eu estou tão feliz, sei lá, deve ser 1/3 da sensação de quem faz 18, mas eu me senti grande por poder ver aquele filme, não que em casa eu não visse filmes pra 14 anos, mas, agora eu posso oficialmente ver.
Eu lembro da minha alegria quando fiz 12, porque eu poderia ver filmes um pouco mais adultos no cinema, que não fossem só infantis e livres para todos os públicos, acho que de 2 em 2 anos, minha alegria vai aumentando, com 18, talvez seja mais sem graça, poderei dirigir e fazer o que quiser da minha vida, mas, onde estará a ansiedade de esperar dois anos para se sentir grande de novo?

Beijinhos, feliz 2010,
Cê :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário