domingo, 31 de janeiro de 2010

Across The Universe

Poxa vida, não cumpri minha promessa, mas tudo bem, 2 dias de atraso não tem tanto problema, certo?
Bom, o filme que eu queria indicar, é bem recente, aliás, se chama "Across The Universe", da diretora Julie Taymor. É um musical de rock, embalado pelas musicas dos Beatles, a história toda se baseia nas letras das músicas. Gente, é bom demais.
Se passa no fim da década de 60, quando o jovem Jude (Jim Sturgess) sai de Liverpool na Inglaterra para procurar o pai nos EUA. Ele se apaixona por Lucy (Lucy in the Sky with Diamonds, Hey Jude, tsc tsc, a lógica!), uma menina americana rica que participa do movimento pacifista no bairro Greenwich Village em NY. Copiando a sinopse: "o número de mortos do Vientnã aumenta, as tensões políticas dentro da América escapam do controle, e os dois namorados, tão diferentes, vêem-se em um mundo psicodélico e enlouquecido. Com a participação de Bono, Across The Universe é um daqueles filmes que a gente vê várias vezes, como quem ouve um disco favorito."
Mas, lembrando, o filme infelizmente não é LIVRE, é para maiores de 14 anos, hehe. Bom, aproveitem, assistam, é longo mais vale a pena, foi indicado até ao Oscar de melhor figurino!

Boa semana, bons filmes e um beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário