sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Contagem regressiva

Olá, olá, olá
Hoje eu acordei empolgada, mentira, acordei mesmo é com a minha típica cara de zumbi das 6h da manhã, mas quando cheguei na escola já fui empolgando porque, afinal, temos aula até quarta feira da semana que vem, na quinta nós vamos pro Engenho EcoPark ("viagenzinha" de confraternização).
Isso já está com muito jeito de férias, cheiro de férias, eu até pude ver video show a tarde, tem coisa mais férias do que isso? Só mesmo o cheirinho de protetor solar. Vai chegando uma época do ano em que ninguém aguenta mais a rotina, por mais que tenham aulas extras divertidas, tudo começa a ficar normal demais. A sensação de "aleluia" é ver a decoração de natal (brega) do shopping, aí a gente realmente percebe que daqui a pouco será simplesmente, verão.
Não tenho muitos planos para estas férias, acho que quero ficar com os meus amigos, ir no cinema, na praia, passear, fazer uma viagenzinha, sei lá, nada muito complexo pra minha cabeça cheia de "complexidades", festas de encerramento, formaturas, amigos secretos, recuperações e boletim...
Ano que vem, será o meu último ano na escola que estudei a vida inteirinha, não sei bem como vai ser, acho que vou dar chorar um pouquinho quando eu ouvir o sinal bater no último dia de aula de 2010. Será "tchau e obrigada" Sarapiquá, "olá e muito prazer" ensino médio.
Mas agora, esquecendo de todos essas complicações vamos aproveitar o que está vindo, FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS!

Uma beijoca e boas futuras férias, Cê

Nenhum comentário:

Postar um comentário