segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aqueles típicos dias chuvosos

Quando alguém escuta a palavra Florianópolis, automaticamente vem à cabeça o subtítulo: praia. Pois é, o que as pessoas não lembram é que em 1 mês, 10 dias ou mais são simplesmente de chuvas torrenciais. Então o que fazer? Como passar as intermináveis tardes de final de semana em que você pretendia pegar uma praia, ou sair com os amigos?
Shopping. É o que todo mundo sempre resolve fazer, ir com os amigos no shopping. Ir no shopping em um sábado chuvoso é ver mais adolescentes juntos do que você já viu em toda a sua vida.
Quando tem um filme bom, realmente vale muito apena ir assistir com seus amigos. Mas, ultimamente, vamos de "Tá chovendo hambúrguer" ao típico "enlatado" americano "Se beber, não case", tudo bem pode ser bem engraçado, mas...
Bom, se estiver passando alguma peça de teatro boa, se informe, dá pra ver no jornal! Ou simplesmente, convide alguns amigos para dormir na sua casa e assistir filmes de terror, uuh.
Faça uma festa só com a sua turma (!), leia um livro interessante, bote uma música bem alta e fique dançando, passe um dia num spa improvisado por você mesmo, invente.
Faça algo fora do comum, que deixe os seus dias chuvosos muito mais interessantes. E mesmo à contragosto entenda, muitos dias serão assim se você mora na cidade das 42 praias, então aproveite e não fique se lamentando, faça coisas muito mais divertidas. Quem sabe desses encontros com os amigos, não surjam aquelas histórias, inesquecíveis?

3 comentários:

  1. verdade aqui só chove! melhor é fazer oque tu falou mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cecília!
    Quando tem sol eu fico muito criativa...e quando tem chuva eu fico muito criativa e posso ficar em casa tranquila para realizar minhas criações.rsrsrsr

    Beijos

    Taiana

    ResponderExcluir